sexta-feira, 1 de março de 2013

PEÕES, TRATADORES, CABANHEIROS E ATÉ ALGUNS POUCOS FAZENDEIROS REVOLTADOS




Parece que fecharam Tia Carmen.
Para mim será o fim da Expointer. Finalmente os outros criadores vão ganhar de mim, porque não poderei ir, meus peões vão se negar.
Sem Tia Carmen, no business, no chance!
Carmen, carminis, o apelo vermelho da carne.
Era com esse chamariz que eu sempre consegui que minha peonada passasse 20 enfadonhos dias lá em Esteio, vendo os gauchinhos de apartamento passarem com suas botas de pelica. Mas lá no fim do túnel tinha minha promessa de  deixá-los visitar, por minha conta, a Tia Carmen.
Até à faca e adaga se pegavam para ver quem iria.
Pronto: agora ninguém quer ir, é o fim, perderei milhões, vou quebrar, como pagarei minhas dívidas? Como pagarei as centenas de freixenets que consumíamos ao lado dos caminhões sob a lona? Como quererão ir sem poder mostrar aquelas gaitinhas de papel cheias de mulher pelada para mostrarem a seus amigos lá em Unistalda?
É uma tragédia.
Vou contratar um advogado de Tio Hugo para entrar com uma liminar.
Ô Mainardi - dá um jeito, sem Carmens Club não tem Expointer.