terça-feira, 19 de março de 2013

O QUE ME INCOMODOU NO ENCONTRO DE CRISTINA E DILMA COM O PAPA



A sra. Presidente da Argentina teve 20 minutos de audiência com o Papa. Levou brinquedinhos ao nosso querido Francisco que, à semi-brasileira, a mimoseou com dois beijinhos. E Cristina com aquelas sombras fatais nos olhos, com o chapéuzinho, desenrolando as cuias e a bombinha de mate. Cristina tem um rosto impressionante, denotando ter sido uma mulher ainda mais linda na juventude.
Eu nunca vou me esquecer de dona Dilma, ainda casada , com uma turma no restaurante Copacabana, cabelos crespos, mais magra, pitando um Minister. Nunca vou me esquecer quando participei de uma audiência, ela como testemunha. Uma mulher impressionante.
Não me conformo que o Papa não lhe tenha dado mais do que 180 segundos de atenção.
Afinal é uma mulher de valor, nossa Presidente.
Não sei não: eu se fosse Dilma era assim: ou o mesmo tempo que Cristina, ou pegava o avião - esse sim que pode pousar em Roma,- de volta.