sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PEC. GESSINGER - POST DE JULIO PRATES

O show de Marketing da Pecuária Gessinger

Eu não tenho a menor dúvida que a PECUÁRIA GESSINGER arrasou em todos os aspectos na EXPOINTER. Dentre os lances geniais, foi o lote de sacolas de pano distribuídas gratuitamente entre os visitantes. As sacolas são do movimento Cursilho, da Igreja Católica de um lado e do outro vai a publicidade da Pecuária (foto).

A Eliziane levou a sacola,  para o PPG em Ecologia da UFRGS e mostrou como se dá os avanços nos níveis de consciência ambiental em nossa região; e gostou tanto da sacola que incorporou-a no seu dia-a-dia, pois notei que - ontem - aqui na URI - ela andava com a sacola cheia de livros e cadernos.

Meus Parabéns ao
Ruy Gessinger e a Maristela Genro Gessinger pela visão de futuro, pela consciência e - sobretudo - por não terem medo de ousar. Na verdade, eles estão compatibilizando um marketing moderno com princípios ambientais no momento em que cresce a crítica às sacolinhas de plástico.