terça-feira, 6 de setembro de 2011

ESTOU NUM SANTUÁRIO EM RETIRO ESPIRITUAL


Amigos: eu estava tão exausto e tão cansado que  estava sem vontade de nada.
Tão logo chegado à estância, descarregamos os animais, demos comida e água. Depois comi uma galinhada ( frango campeirinho frito  na sua própria banha, em panela de ferro, no fogão a lenha e um pouco de arroz). deitei-me 8 da noite para dormir de um soco só até 6 da manhã.
Pelo raiar das 8 montei  a cavalo e, apesar do frio, meu Campomar me protegeu. Ao invés do chapéu botei uma touca de lã.
Hoje fizemos um churrasco ao meio dia e pouco num fundo de campo. Não li nada, não vi TV, só estou acessando a internet agora para postar isso, não li meus mails, não sei de nada. Não escuto rádio, desliguei meus celulares.
Encontro-me muito perto do Criador aqui nessas paragens intocadas, sendo cuidado pelos meus  campeiros.
Amanhã postarei algumas fotos.