sábado, 3 de setembro de 2011

EXPOINTER MARAVILHOSA HOJE


* Para escaparmos dos engarrafamentos saímos cedo de casa e chegamos 7 da manhã.

* O programa Expointer é Pampa iniciou no canal 4 com Maristela Genro Gessinger recebendo todas as galas por sua eleição para Presidente da Associação Brasileira de Criadores de Ile de France. Saiu-se muito bem na TV e teve elogios do Secretário da Agricultura Mainardi. Os associados estão entusiamados com os projetos de Maristela.

* Para nossa alegria encontramos o jornalista Denilson Cortes e sua esposa. Demos muitas risadas pela repercussão de Unistalda ter desbancado a cidade de São Paulo num remate da Expointer. Levei os dois para conhecerem o Paulo Sérgio, vice-presidente da Pampa.

* Recebo um telefonema angustiado do Júlio Prates dizendo-se perdido dentro da Expointer. Finalmente nos encontramos e tratei de dar um lanche para a Nina, que estava chorosa e faminta. Mostrei nossos animais e em seguida levei Júlio até a rádio Pampa. Ali aconteceu a maior surpresa: o que era para ser um toque de cinco minutos transformou-se em duas horas ininterruptas com brilhantes intervenções de Júlio Prates. Os telefones não pararam e  perguntavam quem é esse cara?
Prates surpreendentemente mora em Santiago; se vivesse em Porto Alegre a mídia lucraria e muito.