domingo, 18 de setembro de 2011

ANCOREI

Após um delicioso périplo pela costa fluminense, ouvindo à noite o marulhar das ondas  batendo no casco do veleiro, voltei a terra firme e estou no meu querido Rio de Janeiro, onde deu tempo ontem ainda, de ir assistir o Imortal. Fui com a camisa do Inter torcer pelo Imorredouro, mas parece que deu azar. Era para o Grêmio jogar mais fechadinho contra os cariocos, mas não funcionou. Na saída fui festejado pelos vascaínos, dizendo-se gratos pela minha secada. Não sou disso, sou do bem.
O  Rio está lindo e limpo, estou  num bela cobertura, vislumbrando toda essa beleza de gente que precisa pouco para viver aqui na praia. Daí sua obsessão pela  malhação, corrida, musculação.
Hoje vou rever meus amigos da rede do Posto 5.
Vamos jogar vôlei e depois todos ao barzinho bundifora para o " sssuhaschko", que é como eles pronunciam churrasco. Argh, vou só pela companhia...
Em tempo: agora me convenço cada vez mais que num lugar onde sempre faz sol e não precisa de cobertor nem de muita roupa, a tendência é não se matar trabalhando...hehehe
Em tempo 2 - muito estrangeiro .