quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MARISTELA, DEP. CHICÃO, A REAÇÃO DE UNISTALDA E OUTROS BABADOS



 Na casa do Ile de France
Nosso parceiro, dr. Gaspar Torres na compra do campeão 


* MARISTELA  GENRO GESSINGER FOI ACLAMADA  presidente da Associação Brasileira de Criadores de Ile de France. Teve todos os votos, do Oiapoque ao Chuí e tem uma diretoria eclética com dois integrantes de São Paulo e os demais das diversas regiões de nosso Estado.
A casa do Ile de France na Expointer, situada na parte mais nobre, será a embaixada, o porto seguro de todos os pecuaristas, ovelheiros ou não, que precisarem de um lugar para conversar, ligar o lap top, se informar ou apenas tomar um cafezinho e, eventualmente, um vinho.

* O DEP. CHICÃO  foi o primeiro a comparecer na nossa sede e depois foi conhecer nossos animais expostos, sendo festejado pela peonada.  Depois me acompanhou até a rede Pampa onde nos encontramos com o dep. Postal e ficamos nos relinchando por mais de hora.

* O MELHOR ILE DE FRANCE DA EXPOINTER.
Quando aquele maravilhoso  animal entrou na pista de remates eu estremeci. Preciso comprá-lo.  E fui dando lances e o pessoal de São Paulo do Paraná,  de tudo quanto era lugar subindo os lances.
Quando chegou no valor de rs. 16.000,00 os gloriosos Irmãos Torres ( dr. Gaspar e dr. João Aurélio  ) se aproximaram de mim e disseram:
- Unistalda não pode perder para esses caras de S. Paulo.
Ali mesmo naquele instante formamos uma parceria e compramos o hiper campeão em sociedade, para namorar e emprenhar nossas puras. Demos mais um lance , chegamos a rs. 17.600,00 e pusemos a correr nossos adversários.
No ano que vem Unistalda voltará a reinar no Ile.