segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AGORINHA NA TV PAMPA

Vocês sabem que eu adoro o Adeli Sell.  Ele estava na bancada do PBN ( Pampa Boa Noite) de hoje. Num dos intervalos da gritaria que alguns instauram no programa ( fui criado entre advogados e juízes e não gosto de falar junto com 4 ou 5 e espero minha vez) consegui perguntar ao Adeli sobre o que disse a Senadora Ana Amélia no que tange ao chá de banco a que estariam sendo submetidos  prefeitos que pedem audiências a Secretários Estaduais.
Adeli se consternou, disse-se surpreso, falou que ia averiguar.
Enfim, amanhã, ao que consta, tem reunião de setores políticos para sopesar as falas da Ana Amélia.
Eu não tenho nada a ver com isso.  Apenas fui juiz a vida inteira e, por isso, sei perguntar.
O fato de eu não ser eleitor contumaz do PP não me impede de entrevistar quem me der na telha.
Ademais o que me distingue de jornalistas que não caminham é isso: transito e bem por todas as áreas.