quinta-feira, 19 de março de 2015

SÁBADO MARISTELA GENRO GESSINGER FILIA-SE AO PMDB EM UNISTALDA


A democracia exige alternâncias e opções ao Poder. É justo que o Povo tenha opções. Que possa examinar os projetos e se decidir por quem quer para gerenciar a coisa pública.

Maristela é de família tradicional na região que abrange Unistalda, Santiago e  os demais Municípios da região. Durante anos vêm servindo ao Poder Judiciário em P. Alegre e hoje é Assessora do des. Guinther Spode. É concursada.

Maristela é uma administradora nata e pronta. Integra a Diretoria da Associação Brasileira de Criadores de  Ovinos ( ARCO ). membro do Conselho de Administração da ARCO, até 2016.Foi presidente da Associação Brasileira de Criadores de Ile de France, entregando o caixa com um superavit nunca visto, além de  divulgar a raça mundo a fora, pois em duas vezes trouxe jurados da Europa para a Expointer.

Na Administração de seus negócios é uma vitoriosa.

Hoje a Pecuária Gessinger é o que é graças , em grande parte, a sua visão empresarial.

Maristela é simples, não tem luxos, é doce e de boa índole. Mas intransigente no que tange a boa fé, honestidade e pontualidade nos negócios.

Ela vai iniciar uma marcha na política unistaldense e regional. Tem fortes ligações em todos os setores. É jovem.

Posso afirmar que tem admiração por todos os partidos  com atuação em Unistalda, não tendo nenhum inimigo.

Com relação ao atual prefeito, o dr. Ribeiro, guarda muita estima e consideração.

Pede permissão, no entanto, à sociedade  Unistaldense, para ingressar na política de maneira propositiva, sem ataques, sem baixarias. E que o povo, serenamente, escolha o melhor caminho.

Agradece ao PMDB por a convidar a se filiar.

Como seu marido posso afirmar que Maristela não teria necessidade de abraçar essa empreitada. Mas seu amor pela Unistalda Campeira que nos recebeu tão bem e onde construímos uma empresa conhecida nacionalmente  falou mais alto.