sexta-feira, 7 de março de 2014

UM CONVITE DO MEU AMIGO ADELI SELL QUE ESTENDO AOS MEUS AMIGOS


Parque Assis Brasil reabre dia 9 de março com atrações
à comunidade


Parque Assis Brasil reabre neste domingo com atrações à comunidade


Com o lema o parque o ano todo começa a ser planejada a ocupação dos seus espaços aos finais de semana. A partir deste domingo, dia 9 de março, eu, junto com o secretário Estadual de Agricultura Luiz Fernando Mainardi, planejamos uma série de atividades para trazer famílias e amigos ao Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, e VOCÊ é o nosso convidado ESPECIAL.

A reabertura do restaurante Casa do Gaúcho  que irá oferecer churrasco e pratos típicos a R$ 28 -, somada à revitalização dos brinquedos e o reposicionamento dos bancos já existentes são algumas das melhorias propostas. Queremos, com isto, facilitar que as pessoas conversem, aproveitem a sombra das árvores, façam piquenique a céu aberto.

Temos uma grande densidade populacional na região e nosso parque disponibiliza uma incrível área verde, totalizando 141 hectares, por isso queremos incentivar cada vez mais sua utilização para atividades de lazer, desenvolvimento econômico, inclusão-social e sustentabilidade. Uma parceria com a Escola do Chimarrão de Venâncio Aires irá garantir água quente e erva-mate para os frequentadores.

Atividades esportivas, como a demonstração de TRX (treinamento funcional suspenso que possibilita centenas de exercícios utilizando o mesmo equipamento e o próprio peso do corpo como carga no exercício) e culturais também estão asseguradas.

Também garantimos, junto a secretaria de cultura de Esteio, um grupo de dança local, que fará a apresentação de músicas típicas. Para a garotada, pipoca, algodão-doce, cachorro quente, cama elástica e piscina de bolinhas. Teremos atrações para todas as idades. A diversão estará garantida. As atividades estão programadas para iniciar às 10 horas, com fechamento dos portões previsto para às 17 horas. Espero todos os amigos e amigas no Parque neste domingo.