terça-feira, 31 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE FELIZ ANO NOVO DO MEU AMIGO CATARINO KOUSKE TANDEM

Olá Ruyzão!
Saí com minha família de P. Alegre dois dias atrás para conhecer Floripa. Fomos minha mulher, nosso filho de 8 anos, mais a namorada dele, a Jessyely, de 7   anos.
Até Torres foi tudo mais ou menos, pois  só levamos 5 horas.
Depois a coisa ficou como nos casamentos... piorando e piorando.
Os dois adolescentes ficaram aborrecentes porque  seus tablets ficaram sem acesso e eles queriam se atirar para fora  da estrada. Tive que amarrar uma baita pedra na perna de cada um. Mas, como eles tinham a reação típica de um viciado sem seu crack,( síndrome de abstinência) ministrei-lhes doses de dienpax.
Quando vimos a placa de praia do rosa, decidimos visitar seu camping.
De longe sentimos aquilo  que fala no livro o Perfume sobre Paris. Cheiro de cocô. Ao chegarmos nos disseram que já há cinco dias faltava  água.
Voltei a br 101 e em  tudo que era posto que eu parava, não tinha gasolina.
A solução foi eu roubar  gasolina de alguns carros estacionados ( está no C.Penal  que estado de necessidade não é crime).
Pra te encurtar a coisa. Ao chegar em Floripa errei os caminhos, queria ir para canasbeach e acabei  parando na parte sul, no aeroporto. Que  lugar mais horrível.
Entrei num boteco e não tinha mais água mineral.
Fiz o seguinte: estacionei nosso Fiat 147 no aeroporto e tomamos um avião de volta a P. alegre.
De agora em diante nosso programa  de férias vai ser parar na ponte estaiada da estrada do parque para tirar fotos,  parar na estátua do gaúcho laçador para  ver os aviões e ir de trensurb para vistar o túmulo do Padre Róis.
P.S. -  não daria para A GENTE TOMAR BANHO DE AÇUDE NA TUA FAZENDA? Eu levo duas Sidras cereser.
Feliz Ano Novo.
ABRAÇOS,
Kouske