quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

FRASES INTELIGENTES QUE ME MARCARAM EM 2013 - CONTINUAÇÃO

* Caminho apressado. Um amigo me faz parar.  Digo-lhe que estou super atrasado,que tenho que  levar  um neto de 2 anos na aula de violino às 3.
E meu amigo:
- DA TARDE?
------------------------------------------
* Chamo minha secretária do lar, peço que se sente.
- Dona Jucenilda, é fim de ano, gostaria de discutir algumas coisas com a senhora.
- Ô doutor, não gosto de discussões, muito menos na época do Natal....
-------------------------------------------
* Ligo para o celular da Karla. Toca, toca e vai para a caixa.
Minutos depois  ela me liga.
- tu me ligou?
-------------------------------------------------
* Pego uma carona com João que vai dirige a mil pelo trânsito caótico.
Imploro-lhe:
- João, olha pra frente e não para mim enquanto diriges!!
- Pô Ruyzão, não é tu que criticas quando não te olham nos olhos?
-------------------------------------------------------
- quêque tu tá triste, Ruyzão?
- minha mãe acaba de falecer...
- TUDO BEM! o que ela tinha?