quinta-feira, 15 de agosto de 2013

VAI INDO MUITO BEM A FENOVINOS 2014 EM SANTIAGO-RS

Eu tinha um pouquinho de medo de que o pessoal não promovesse adequadamente essa Feira Nacional que ocorrerá em Santiago em maio do ano que vem. E pela qual lutei dentro das minhas condições junto com muitos outros.
A verdade é que o  pessoal está trabalhando lindo.
Haverá, nos próximos dias, o lançamento na sede do Sindicato Rural de Santiago e a assinatura de um convênio com várias prefeituras da região.
E na Expointer, haverá uma grande Festa de Lançamento da Fenovinos, na sede da Farsul!
Vai ser um arraso, pois a cidade tem bons hotéis, estruturas, etc. Os expositores vão se surpreender pois Santiago não é muito conhecida.

O Coordenador só poderia ser um produtor de Unistalda, o glorioso dr. Torres.
E da minha parte  estarei à disposição para promover esse megaevento nos meios de comunicação aos quais tenho acesso.
Acho excelente que a região tenha os pés no chão e promova a produção, que gera dinheiro.
Sem dinheiro não dá para pagar as contas.  Parabéns a todos.