sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ENRIQUECI HOJE GRAÇAS AO CAMPO E LAVOURA DE ZH

O suplemento de nosso prestigioso jornal deu, na pg 6
Boi gordo:  mínimo - rs. 3,40  - máximo  rs.3,70
Vaca gorda:mínimo         3,80 -                     4,50
De posse desses dados fidedignos fui no meu vizinho de campo e lhe propus vender todas minhas milhares de vacas pelo preço mínimo , 3,80 o kg vivo.
Saí dali e fui no outro vizinho e comprei todos os bois dele, por 3,40.
Então é o seguinte:  sempre a vaca gorda valeu MENOS  que o boi gordo. Bem menos. É claro, a carcaça de uma vaca dá menos rendimento do que o boi, isso até o Paulo Pagodinho sabe.
Se a ZH estiver errada tomei um tufo de mais de  dois quaquilhões de euros.
hehehe estou só brincando....
Que barrigada , hein?
ou é isso mesmo? Um animal que tem menos rendimento de carne, vale mais...
E agora?
hehehe de novo