segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O GURI DE 11 ANOS DIRIGINDO

Acho que devemos rever certas coisas. Eu, por exemplo , era uma ameba para algumas coisas aos 18 anos, mas um avião aos 11 /12.  Quem, da minha geração , não dirigia  autos com 14 anos? Só os cujos pais não tinham carro. Eu atirava muito bem com arma de fogo aos 12/13 anos. Por isso que na Academia de Polícia do RGS eu fui um fenômeno. Gente, vamos parar de pensar  com mentalidade retrógrada para a gurizada. Vamos baixar a  responsabilidade penal para 16 anos e deixar a gurizada dirigir automotores. Não  insistem em que devamos falar com os bebês normalmente e não os imitando? Quem sabe a gente trata nossos filhos, desde tenra idade , como normais? Por que dirigir só aos 18 anos?  Outra coisa: quando o Rudolf tinha 12 anos eu entrava com ele na cabine de votação e ele digitava para mim, hehehe. Se foi crime, tá prescrito.
--------------------------------------------------------------------------------
 
 
 

SC: 'Ele sabia o que estava fazendo', diz policial que abordou menino dirigindo

Pai alegou que estava com dor nas costas e por isso passou a direção ao filho  Foto: PRF/SC / Divulgação
Pai alegou que estava com dor nas costas e por isso passou a direção ao filho