quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO MINHAS VIÚVAS !

Ando cada vez mais desiludido com nossa mídia em geral.
Após longo período sem aceitar participar de programas, inclusive o Pampa Boa Noite no canal 4, decidi aceitar  ir  amanhã.
Sei que o Paulo Sérgio é um cara super inteligente, tanto que ele me adora e eu o idolatro. A prova do nosso amor é que eu cuido dos eventuais pepinos particulares dele. E  ele me deu a honra de  a filha estagiar na minha fazenda. Nossas famílias se amam.
Sei também que ele cumpre diretrizes que  lhe devem ter dado para ter a linha que adotou no programa.
Como sempre eu disse, não tenho culpa de ter sido criado entre pianos , violinos e tribunais.  Não gosto que falem ao mesmo tempo. Não  gosto de ser interrompido. Como sou mais ou menos inteligente, sei ser conciso.
Vou tentar mais uma vez.
Na ciência e consciência de que sou o que sou, pouco ou muito, sem nunca ter precisado da mídia.