domingo, 12 de fevereiro de 2012

PECUÁRIA GESSINGER COMEMORA 15 ANOS, REALIZA GRANDE LEILÃO DE BOVINOS. E AINDA SORTEIA UM CAPÃO GORDO ENTRE OS QUE FOREM DAR UMA OLHADA.

No próximo dia 15, às 18 horas, a Pecuária Gessinger realizará seu leilão particular de bovinos no Parque de Exposições de Santiago.
Começamos despretensiosamente, haurindo lições dos irmãos Sagrillo, de todos os vizinhos, dos colegas produtores rurais, dos amigos em geral.  Sempre mais ouvimos do que falamos. Mas muito aprendemos.
Recebemos alguns prêmios durante esse período. Procuramos ser sérios, pagando nossos fornecedores pontualmente e fazendo questão de receber aquilo a que tínhamos direito.
Nesses 15 anos nunca um cliente deixou de nos pagar. Nos raros casos em que houve problema com nosso produto, logo consertamos.
Agora nos decidimos em vender  nossas produções sempre em remate da conceituada Guarany remates.
Achamos melhor, ao invés de mostrar os animais aos particulares lá na propriedade, o que é cansativo para ambas as partes, levar a leilão, onde todos podem ver, examinar com calma e comprar.
Também achamos que é justo pagar a comissão, pois mais se ganha do que se perde nessa modalidade de comercialização.
Convoco todos meus queridos amigos e amigas que me prestigiem, mesmo não pretendendo comprar e mesmo não sendo produtores rurais.
Não haverá shows, nem discursos, apenas uma breve saudação e bons negócios.
Para dar mais emoção, no fim do remate sortearemos um reprodutor Ile de France entre os compradores. E entre os que comparecerem, produtores ou não, sortearemos um capão gordo.