quinta-feira, 16 de junho de 2011

UM CAFÉ COM ADOLFO BRITO

Calma, não é o que vocês estão pensando. Não assinei com a Arena.
Mas o deputado Brito é de ser aplaudido. Fui seu advogado em vários episódios, mas isso é outra história.´Hoje ele veio tomar um café comigo no escritório e ficamos charlando sobre várias coisas, inclusive ele quer conhecer nossa propriedade e visitar o Sindicato Rural. Nada contra.
Mas ele , que é mulato, é louco de bom de voto no meio da alemoada, tanto que faz votos ali em Candelária, Sobradinho, Santa Cruz, etc.
Me contou hoje que foi engraxate. Depois, carregador de malas na rodoviária. Em seguida começou a vender anúncios para a rádio. Pouco mais já era locutor.  Vereador , Prefeito e deputado.
Me relatou que foi a Israel ver a irrigação e me assegurou que estou errado em descrer da inovação.
Está se formando em Administração de Empresas.
Mais um pouco e vai entrar para a pecuária.
Que belo exemplo de vida.
E tem gente que nasce em berço de ouro e não dá para nada...