terça-feira, 28 de junho de 2011

AS ATRIBULAÇÕES AMOROSAS DE FHC

Deu na newsletter de Mendelski

OUTRO FILHO DE FHC (1)

Tomás, um jovem de 18 anos, que seria filho de FHC (reconhecido por ele, num cartório em Madri) não o é na realidade. Um exame de DNA provou isso. Mas há outro filho esperando o mesmo.

OUTRO FILHO DE FHC (2)

Leonardo dos Santos Pereira é mais velho que Tomás e seria filho de FHC com uma empregada doméstica que trabalhava na casa de Dona Ruth Cardoso. A mãe de Leonardo impressionou FHC pela sua beleza.

OUTRO FILHO DE FHC (3)

Maria Helena – o nome da jovem doméstica – não ficou desamparada quando foi demitida por Dona Ruth. FHC deu-lhe dois pequenos apartamentos e ainda lhe comprou uma loja na periferia de Brasília que está alugada.

SITUAÇÃO ATUAL

Hoje, Maria Helena e seu filho trabalham no Senado Federal. Ela é copeira e serve cafezinho nos gabinetes da Ala Teotônio Vilela, já o jovem Leonardo é auxiliar de serviços gerais na gráfica da Casa. As informações sobre FHC e seus relacionamentos são do jornalista Carlos Newton da Tribuna da Imprensa Online.
.......................................................................................................................................

É como sempre diz um ex amigo meu: um fio de pentelho, ops, de pelo pubiano tem mais força que umas duas juntas de boi zebu.
É o preço que se paga pelo excesso de saúde, aliado a uma certa irresponsabilidade.
Da minha parte não atiro pedra em ninguém.
Mas isso de reconhecer filho alheio como próprio foi uma baita duma falta de feeling de nosso querido FHC. Feeling em termos de  não sentir o " cachorro" que lhe estavam passando... Nessa hora tem que pagar para ver, pois o estrago está feito.
Se é que me entendem....