sexta-feira, 3 de junho de 2011

AINDA A AUSTRIA - POR QUE TEM QUE SER ASSIM ?

Nao queria que fosse assim, sempre esperanca no futuro, sempre esperando para tudo melhorar, para a gente entrar no primeiro mundo.
E por que nao vi nenhuma mosca, nenhum cachorro solto, nenhum pedinte?
Dou-me conta agora que estamos sempre sacando cheque sem fundo, sempre nos endividando e , de consolo, vamos dizendo que Deus  é brasileiro,
Outra coisa; será que nao estamos demais na frente da TV e do computador? Meus amigos daqui nem estao ai para novelas, torpedos, toda hora mandando mails.
Eles querem  sentar na avenida fina e arborizada, ver gente passar, tomar café e sorvete.
Tenho ceteza de que o Brasil é imbatível em matéria de glamour e simpatia.
O chato é que nosso dinheiro vai só para o ralo....
Acho que é isso.
Quando é que vamos chegar ao futuro?
Bueno, sao  10 da noite, 5 do Brasiol, ainda está meio claro.
Vou jantar maravilhas, pelos mesmo preco do Brasil..
Hoje conversei com uma vendedora austriaca que, ao me ouvir falar em brasileiro ´ela odeia o portugues de Portugal - teve um tremor de emocao.
O povo do mundo ama nosso país.
Quando teremos o futuro presente?