terça-feira, 21 de novembro de 2017

VISITANDO O GRUPO GAZETA DO SUL

Ontem tive momentos muito agradáveis na minha querida terra natal, Santa Cruz, cada vez mais linda.
Fui visitar meu querido amigo de infância André Jungblut, Diretor Presidente do Grupo Gazeta, que envolve um jornal diário circulando há 70 anos, mais emissoras de rádio AM e FM em toda a região.Presente o jornalista Igor Müller. Atualmente sou colunista do jornal.
É impressionante como Santa Cruz fervilha de progresso sem, no entanto, perder seu encanto de cidade limpa e caprichosa.
Também visitei minha irmã Cleonice e, na volta, tive o prazer de trazer um estoque de cucas, que só em Santa Cruz se encontram e aproveitar para passar no Schuster que produz a melhor linguiça do mundo. Trouxe vinte quilos.
De volta em casa separei os gomos em pacotinhos de três e coloquei no freezer.
A linguiça colonial é uma salvação: podes fervê-la na água, comer pura ou com pão, fazer carreteiro, enfim...
Um dia feliz na minha vida.