sexta-feira, 23 de outubro de 2015

MARCO PEIXOTO ASSUMIRÁ A PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE CONTAS


Estando eu em Santiago recebo um telefonema de Marquinho, que  disse ter me visto estacionando perto dos estúdios da Radio Itu. Me chamou para um papo, que se transformou em uma animada conversa no ar, sob os olhos competentes do âncora Rafael Nemitz.
Na minha frente Marco ligou direto para o Governador Sartori pedindo urgente ajuda para os flagelados de Santiago. Que belo gesto.
Para mim não foi surpresa, pois Marco tem notável trânsito em todas as áreas.
No momento dos comerciais me convidou para sua posse como Presidente do Tribunal de Contas do Estado, a se realizar dia  16 de dezembro, 10,30 hs, em P. Alegre.
Também em Santiago tive informações sobre uma possível candidatura a Prefeito, que creio mudaria todo o panorama político local. E não é do Marco nem de alguém de sua família.
Voltarei ao assunto.