segunda-feira, 12 de outubro de 2015

A FALTA DE ÁGUA QUENTE E O FORFAIT DE UNS TAIS DE FERNANDO & SOROCABA

* Na cidade de Santiago-RS, da qual sou cidadão honorário, dois cantores, dos quais nunca havia ouvido falar ( perdoem minha extrema ignorância), talvez ficaram com medo da chuva e não foram tocar ou cantar.
O site Nova Pauta publicou a seguinte nota:
Nota Oficial – SHOW FERNANDO E SOROCABA 13ª FECOARTI e MORPHINE PRODUÇÕES comunicam a necessária transferência de data para a realização do Show de Fernando e Sorocaba para o dia 27 de novembro, em local fechado e coberto. O excepcional nível de chuvas e alagamentos registrados em Santiago e região obrigaram tal medida e prudência.   Os ingressos mantêm sua validade e seguem sendo vendidos no mesmo formato divulgado anteriormente.   
Seguindo orientação técnica e legal fornecida pelo Procon desta cidade, bem como em respeito ao público, todos ingressos adquiridos e não utilizados na nova data do show, serão ressarcidos.
-----
Péra aí, talvez eu tenha lido mal pois estou sem óculos: os ingressos serão ressarcidos só dia 27 de novembro para quem desistir?
Ao que me consta em Santiago há vários lugares " cobertos". Qual o verdadeiro motivo de os por mim desconhecidos ídolos não terem se apresentado?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora olhem essa do site Clic RBS:
 
(Félix Zucco/Agencia RBS)

Cheia do Guaíba

Abrigados no Tesourinha, moradores das ilhas reclamam de improvisos e falta de estrutura

Após serem retirados às pressas de escola alagada, desabrigados se queixam da falta de água quente e da distância de suas casas.

Digo eu: e  será que não faltou ar condicionado e um telão passando um filminho?
Puxa, a Defesa Civil se desdobra e faz o que pode e ainda tem quem reclame?