terça-feira, 6 de outubro de 2015

ATENÇÃO SANTIAGO, UNISTALDA E REGIÃO- MUITO CUIDADO

Consta que pessoas, intitulando-se funcionários do Judiciário, adentram campos e propriedades rurais, alegando que precisam " medir" as áreas, mediante ordem judicial.
Uma pessoa do sexo feminino intitula-se oficial de Justiça.
Hoje apareceram na  minha estância, na minha ausência. Ante a negativa de meu pessoal de os deixarem entrar sem meu consentimento, foram-se. Sem mostrar mandados ou identidades.
Consultei via eletrônica todas as instâncias judiciárias e não corre nenhuma ação contra mim, nossa empresa, ou qualquer dos meus familiares.
Essas mesmas pessoas já andaram nos campos dos meus lindeiros.
Exijam a apresentação de um mandado, confiram suas identidades e telefonem imediatamente para seus advogados.
Isso aí está me parecendo aquelas ações tipo do comendador Faustino que foi uma arapuca armada anos atrás, tudo sob a alegação de títulos vetustos e já prescritos de propriedade.
Quem está no que é seu, que fique  atento .Não se deixe amedrontar. Repito: consultem o advogado de sua confiança, de preferência que atue na região, o que não é meu caso.
Ou ligue para o 190.