quinta-feira, 25 de junho de 2015

UMA ENTREVISTA DIVERTIDA COM NICO FAGUNDES QUE ADMIRAVA SANTIAGO RS

Está no meu blog, mas não custa reproduzir. Foi há dois anos.

Hoje, no final da tarde, atendi à intimação do Nico e fui ao seu apartamento charlar e tocar um pouco de violino. Na mala de garupa levei Kuchen ( cuca) de Santa Cruz,  Wurst (linguiça) do seu Schuster da Linha Pinheiral, vinho chileno e um Camembert.

EIS A ENTREVISTA:
Blog - Quêque houve com a RBS?
Nico -Consenso. Estava na hora de eu passar o bastão. Fui tratado com toda a consideração.

Blog - E agora vai ficar só coçando?
Nico: Não. Vou terminar 3 livros, vou dar palestras musicadas com o Ernesto Fagundes, permaneço com os shows de Os fagundes e ainda  vou advogar.

Blog - E vai sobrar tempo para as lidas de namoro com tua mulher de 41 anos?
Anita responde: claro, agora temos qualidade, que é o que interessa. Finalmente tenho meu marido bastante em casa.

Blog - Bah Nico então encerraste tua  carreira de mulherengo?
Nico: A rigor nunca o fui. sempre fui um romântico, fazedor de versos. Espalhei poesia entre muitas mulheres. Hoje reservo tudo isso para a mulher que eu amo, a Anita.

Blog: confirmas que a região mais campeira do RGs é a de Santiago?
Nico: sim, basta lembrar que foi a querência escolhida por Aureliano de Figueiredo Pinto.