quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MAIL DA ESCRITORA IRLANDESA/BRASILEIRA/SANTACRUZENSE MOINA


My dear , dear friend

You have done it again!

 Quando peguei a Gazeta na hora do  breakfast  para me inteirar  das  novidades locais, logo ao virar a primeira página  fiquei “flabbergasted” quando vi o meu nome em letras garrafais.    Tendo me recuperado do espanto comecei a ler  para descobrir o que aquela  incrível moina fez para merecer  tanta atenção.

Dear friend,  tu não tem  jeito mesmo. Eu não sou nada mais do que uma dona de casa que gosta de escrever nas horas vagas. É isso!

Mesmo assim fiquei muito contente em saber que gostaste  da minha história.  Ela é singela e simples e,  acho que consegui dar uma ideia do que pode ser a vida num camping, assim, sem lenço e nem documento, só vivendo o dia a dia e sentir que a vida vale a pena.

 Já notei, ao ler teus escritos, que também  prezas, entendes e curtes esses mesmos sentimentos quando estás andando pelos campo de Unistalda.  É uma sensação de liberdade e de  entrosamento com o universo, não é mesmo?.  Nem sempre a gente consegue ter essa sensação, mas é infinita  quando ela nos  envolve.

Acho que a cidade inteira leu a tua página logo de manhã cedinho, pois foi um tal de amigas telefonarem para eu  não deixar de dar uma olhada na Gazeta! Como tive vários compromisso na rua  encontrei muita gente que logo ia avisando: Tu já viu a Gazeta hoje?   

    As  tuas  colunas  tem feito muito sucesso por  aqui e posso te garantir que tens um grande  fã clube  na nossa Santa Cruz.

Termino enviando lots of hugs e many thanks  pela amizade e  por toda a força que me  tens dado.

              Mais um abraço,

                                            moina