sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A ESCRITORA IRLANDESA-BRASILEIRA MOINA TERÁ SEUS LIVROS À VENDA NA FEIRA DO LIVRO DE P.ALEGRE


Dear friend

 

            Espero que já tenham conseguido consertar os estragos do temporal em Unistalda.  Impressionantes  fotos. A criação sofreu baixas ou foi só susto?

Aqui em Santa Cruz, a coisa  não foi tão forte.  Esta primavera está sendo completamente maluca! Antes de ontem a temperatura  foi de 40 graus, com a sensação térmica nas alturas!.  Inaceitável para o mês de outubro.  Ontem pelo menos choveu e refrescou um pouco. Nem quero pensar no que vai virar o verão que está chegando.

           Todos teus artigos para a Gazeta continuam fazendo um grande sucesso. Até hoje tem gente que ainda  comenta  e fala sobre o que escrevestes sobre  o  meu mais recente livro.  Esta encabulada vovó virou  assunto dos kräentzens, e das mesas de cafezinho,  imagina só!

           Li no jornal  que hoje está começando a Feira do Livro em Poa.

 Este ano decidi abrir mão de autografar a” Casa sobre rodas”  na praça.  Acho que estou ficando muito velha e preguiçosa para essas emoções.  Porem, para quem quiser adquirir o livro, ele  estará a venda na Banca nr  86 da Editora Unisc ,  quase em frente ao Memorial. Também o” Aventura na Amazônia”  poderá ser encontrado na mesma Banca 86 na Feira do Livro.

          Dear friend,  como   sempre tens sido  tão querido e amigo  na divulgação dos meus escritos é que eu arrisco um pedido:  publicar  no teu blog, que é acompanhado por “ todo mundo” avisando   onde meus livros podem ser adquiridos  durante a Feira em Porto Alegre. Seria muito bom para mim e para a  Editora da Unisc.

          Agora vou parar de escrever porque o Claudio  veio avisar que o mate da tarde está pronto e eu não consigo deixar um mate esperando!

    Lots os hugs, moina