quarta-feira, 17 de setembro de 2014

AS GRANDES VANTAGENS DO CONGLOMERADO XANGRI LA - CAPÃO DA CANOA

geo xla2
geo xla3
( FOTOS DO SITE PRAIA DE XANGRI LA)
-------------------------------------------------------------------------
Minhas estadas em Xangri La resumiam-se a minha casa, supermercado e SABA ( para jogar tênis).
Minha mullher convalesce de um tratamento médico ( ela está  bem), mas estava precisando de repouso e fisioterapia.  Dei um tempo ao escritório e à estância e, acompanhados de nossa secretária do lar, nos tocamos para Xangri La.
O primeiro  passo foi arrumar uma fisioterapeuta. Encontrei em Capão da Canoa, que está coladinha a Xangri La, são só 5 kms..  É tudo de bom: pontualidadde, carinho no atendimento. Fácil de chegar, não há engarrafamentos, nem correrias.
 Aproveitei para ver  se colocava um mega split  na parte térrea de minha casa. Há vários estabelecimentos: deram-me, prontamente, orçamentos e informações.
Levo Maristela todos os dias para sua fisioterapia em Capão. Nada de tranqueiras. A cidade está  em grande progresso e, pelo  que vejo, emprego pleno.
Fui atrás de uma oficina de conserto de aparelho de som. No outro dia me entregaram arrumadinho e por preço infinitamente menor que P. Alegre.
Estou encantado ao ver esse outro  lado que não conhecia. No Supermercado os rapazes do açougue já sabem do que gosto. No Posto de Combustível já vão direto na bomba do diesel S10 Os moradores fixos  me relatam que não saem daqui de jeito nenhum.
Pelo fluir do trânsito percebo que  o pessoal é calmo.
Mais uns dias e Maristela volta a trabalhar.  Esses dias aqui  lhe fizeram um bem enorme.
Isso aqui é um verdadeiro Spa. 
Nós dois já sabemos, fora de qualquer dúvida, onde vamos morar depois de pararmos de trabalhar.