sábado, 28 de junho de 2014

ACREDITEM ! NÃO VI O JOGO DO BRASIL !

Seguinte.
Eu acho que nacionalidade e ser fanático por isso, é uma bobagem.
O mundo é pequeno, o Universo está vazio, estamos sós nessa cápsula azul, que o Sol vai torrar inclemente daqui a uns quaquilhões de anos.
Todos somos , jacus, pombas, tubarões, elefantes e até os humanos, meros seres contingentes e mortais.
Nada mais.
Então, eu cuido de " neminem laedere et honeste vivere!"
Mais: procuro seguir nesse meu estágio da vida, alegre, sereno, sadio, sem tomar remédios.
Assim que acordei, comme d'habitude, 5 da manhã.Fiz minhas abluções  e fui estudar meus processsos.
Onze horas fui jogar tênis . Conversa vai conversa vêm, passei no Nacional de Atlântida e fiz um rancho de vinhos.
Cheguei em casa e embestei de reler uma obra de Gustav Radbruch.
Almocei frugalmente, tomei duas taças de vinho e adormeci ouvindo esse medonho  do Mendelssohn.
Daí me dei conta que o jogo  do  Brasil não era às 17 hs e  sim 13.
Fiquei frio porque já sabia que o resultado era 5x0 para os filhos unigênitos de deus, os deuses  incontroversos do futebol . Perda de tempo olhar um jogo que  a questão era só saber de quanto foi, ainda mais contra um timeco como são todos que jogam contra nós.
Pelo que minha governanta me disse agora que acordei, " ganhêmo".
Vivaaaa.
Agora vou abrir os sites para ver de quanto foi.