domingo, 2 de fevereiro de 2014

UM ALERTA A BRIGADA MILITAR

Sou madrugador. Hoje levantei 5,30 da manhã, aqui em Xangri La, para minha caminhada, que encetei 6 horas.
Não sei se o serviço de inteligência de Vossas senhorias sabe, mas o que tem de  gente alcoolizada e drogada correndo com seus automóveis nesse horários! Ah, os senhores não sabiam.... Pois é. Eles saem desses antros que existem por aí, tunados , tunados e , alucinados,saem  correndo e buzinando, acordando pessoas que querem descansar.E pondo suas vidas e a dos outros inocentes em risco. 
Sugeriria, muito respeitosamente, como me pediram lá no supermercado Avenida, onde havia várias pessoas  de bem esperando para fazer compras e que me reconheceram por causa da Tv Pampa, que Vossas senhorias façam barreiras e levem o etilômetro. Além disso revistem os filhinhos de papai que vão achar muita coisa.O povo está se queixando muito de vossa atuação.Também não sei se sabem ou se  se interessam por essa informação. estou falando porque gostaria de lembrar que é o cidadão, com seus impostos, que paga toda a máquina do Estado.
Queria tanto  ver as viaturas dos senhores, mas devem estar quebradas ou sem combustível. Do contrário, é claro que essa seria  uma hora boa para uma ação ´policial.
Cordiais saudações do seu ex colega policial ( que fui em l967).
P.S. se continuar a baderna geral no país e aqui no Estado, não se surpreendam se ocorrerem atos dos próprios cidadão, reprimindo aquilo que o Estado  não reprime. E aí ver dar zebra.