sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A PECUÁRIA GESSINGER EM DESENVOLVIMENTO


Nossa empresa rural dedica-se, no que pertine ao gado  geral, à cria e recria. Vendemos os terneiros ao  início do outono . Também vendemos as fêmeas de descarte. Não temos, portanto, a fase da terminação por uma questão tática.
Assim também com os ovinos do rebanho geral.
Na área da genética  entramos no negócio dos cavalos crioulos, com um excelente  plantel, já estando a nascer os primeiros potrancas e potrancos.
Continuamos firmes e fortes com nossa cabanha de ovinos Ile de France, com mais de 200 matrizes tatuadas, acumulando prêmios na Expointer e outras feiras.
Agora estamos fortalecendo nossa posição com a cabanha de Brangus e angus. Para a próxima temporada teremos mais touros para servir aos nossos clientes. Com efeito, a procura foi tanta que faltou mercadoria.Com a aquisição de mais matrizes, todas tatuadas, vamos  ter mais condições de atender aos nossos produtores rurais.
Detalhe: nós levamos os reprodutores na propriedade dos adquirentes. E damos crédito direto e longo, sem burocracia nenhuma. Mais  ainda: não nos descuidamos do pós-venda.