segunda-feira, 29 de julho de 2013

OS NOJENTOS BAGACEIRAS

Vou começar com uma manchete do Clic rbs

A Maldição do Samba

Por causa de festas, vizinhos de Ronaldinho querem que ele se mude em Minas Gerais

Acho que Ronaldinho não é culpado de nada, não acredito que perturbe seus vizinhos.
Mas eu queria contar para vocês um drama. Após dois anos tendo prometido a mim mesmo não tocar no assunto, vou quebrar minha promessa.
-------
Maristela e eu juntamos nossas poupanças e compramos uma casinha em X. La. De madeira. Fomos felizes lá.
Ela e eu decidimos juntar nossas poupanças e compramos outra, um pouco melhor.
Fomos felizes lá
-----
Maristela e eu juntamos de novo nossos trocados e compramos uma, mas uma de fundamento.
Só que
-----
vizinhos sem um mínimo de berço, novos classe média, nos infernizavam a vida. Noite e dia som alto. Pensei em  os matar ( cogitationis poenam nemo patitur), mas fiquei no pensamento.
Dois anos de tortura.
--------
Fechamos a casa e não fomos mais veranear. Colocamos a venda.
Em seguida consegui  fazê-la entrar no negócio do meu REFÚGIO MARÍTIMO. 
Como sou feliz!
------
Minha ex casa  demorou a ser vendida por causa dos bagaceiras.
----
Quem paga os prejuízos dos nojentos?
Pergunto: se eu faço silêncio: eles têm prejuízos?
Ao contrário, se eles vão de pagode noite e dia, como é que fica?
---------------
Mas tudo passou, graças a Deus. Estive ali para usar minha Glock...
Adonai segurou meus impulsos.
Foi melhor.. alguém menos calmo  que eu vai fazer frente a eles. Não quero nem estar perto.