terça-feira, 16 de julho de 2013

DÁ-LHE FORTUNATTI !


Teria dito um sábio: " como podes conhecer a Inglaterra se nunca saiste da Inglaterra?".
Por isso, daqui da distância do RGS, para ver as coisas melhor, só posso aplaudir, de pé, quem assume as coisas, quem não doura a pílula.
Vivemos num mundo de " deitados" querendo tudo de graça, tudo sem estudar, tudo sem trabalhar.
Passe livre universal é piada, é quimera, não funciona.
E mais: passagem livre para quem tem mais de 60 anos é uma impropriedade, salvo casos excepcionais.   Hoje a pessoa com 60 anos ainda joga futebol, vamos combinar.
Fortunatti lavou minha alma porque falou claro, curto e grosso.
Meu próximo voto vai para ele nas futuras eleições.
Sinceridade é bom.
Prefiro que meu médico, quando  eu estiver batendo bielas, me diga:
- ajeita tuas contas, só tens mais um mês.
Estarei certo ou não?