quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

OS ADORADORES DE COLIFORMES EM FLORIPA

O Previdi (http://previdi.blogspot.com/) , inteligente e perspicaz, mata a pau hoje comentando sobre o  gosto  que alguns têm em sofrer. Encaram 12 horas de viagem  de carro entre POA e Floripa, para serem assaltados  nos restaurantes e depois nadarem no meio dos coliformes de Canas e Jurerê.
Não nego a beleza de Floripa, a começar por aquela estátua da liberdade gorda ali no Estreito, bem como o fedorzinnho  básico na Baía Norte.

Só que não é a gauchada em geral que é tontinha e babaca  a ponto de babar pelos coliformes em Canashvieiras e Jurerê.  São os portoalegreses da Padre Chagas. Esses que falam diferentchi, que sorriem para as câmeras com aquele sorriso congelado, que trovam trovam e não comem ninguém.  Tanto isso é verdade que esses mesmos que adoram 10 kms de engarrafamento, esperam duas horas para serem atendidos nos restaurantes da moda.São os que nos aviões sempre pedem mais um pacotinho de amendoim. São as mulheres que falam alto no celular e ainda sobre detalhes de sua depilação.
Mas isso é no mundo inteiro. Sempre tem os emergentes.