quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E - TAB E AIRWIRE IMPULSIONANDO NEGÓCIOS EM NH - MEU FILHO ARMANDO ESTÁ NESSA.



O ano de 2012 começou com importantes notícias para a AirWire – empresa de desenvolvimento tecnológico, que integra o Grupo e-tab, de Novo Hamburgo. A empresa, que desde 2009 está inserida na cadeia de fornecimento da Petrobrás de forma indireta – atuando através de parceiros – acaba de receber o Certificado de Registro e Classificação Cadastral – CRCC. Isso significa que agora, a AirWire prepara-se para um fornecimento direto, já que o CRCC é o primeiro passo para uma empresa fornecer bens e serviços para a Petrobras.

O enfoque da AirWire são os produtos para refinarias e prédios administrativos, bens e serviços em redes e videomonitoramento, estando habilitada para as especialidades de Projeto Videocomunicação/CFTV; Instalação/Operação/Manutenção de Telecomunicação/Teleimagem; e Instalação/Operação/Manutenção de Vídeo e CFTV.

Além disso, nos últimos dias, a AirWire obteve também o registro na Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), que reforça ainda mais a atuação da empresa no mercado de óleo e gás. Conforme o Diretor Comercial da AirWire, Armando Koerig Gessinger, o mercado de óleo e gás está muito aquecido e trás muitas oportunidades de atuação. “No aspecto de segurança patrimonial nesse mercado, como existem equipamentos tecnológicos de alto valor e processos minuciosos, é muito importante que se garanta a segurança do trabalho realizado e dos equipamentos, bem como existe todo um movimento da Petrobras com relação à modernização de suas redes de comunicação” explica Gessinger.

Sobre a AirWire:
A AirWire atua como integrador de tecnologia em redes, telemetria e videomonitoramento. A empresa projeta, implanta e efetua suporte e manutenção em: cabeamento estruturado; redes wireless e redes óticas; certificação de redes; soluções para acesso à Internet e telefonia (digital e VoIP); videomonitoramento por IP com sistemas inteligentes de análise de vídeo; projetos especiais em comunicações; e soluções em segurança para redes.