quinta-feira, 16 de agosto de 2018

AOS MEUS QUERIDOS E FIÉIS LEITORES

Tenho olhado os acessos. Diminuiram muito pouco, considerando que minhas postagens estão cada vez mais espaçadas. Só tenho que agradecer.
Acontece que ando muito entusiasmado com minha coluna no Jornal Gazeta do Sul, um diário da minha cidade natal, Santa Cruz. É um jornal moderníssimo, ágil e muito lido em toda a região. Seu Presidente é meu amigo de infância. O Grupo Gazeta tem ainda várias emissoras.E minha coluna teve surpreendente aceitação.
De outro lado tenho aproveitado para viajar, tanto ao Exterior, como a locais brasileiros. 
Também acho importante procurar manter minha forma física, jogando meu tênis, onde quer que eu esteja.
O escritório vai bem, agora que também Rudolf vai assumir um importante papel a partir de janeiro.
Sim, tenho saudade de Unistalda e Santiago. Há poucos dias estive lá, mas não pude me tardar. Tudo lindo e certo nos meus negócios. 
Todavia estou numa fase de muita leitura e muito estudo de música, principalmente para melhorar minha técnica ao violino.
Tenho convites para compor em parcerias maravilhosas, como a do Mireski, talentoso demais. Mas tenho que deixar fluir a vida e as emoções com calma e jeito.
Estou me mantendo discreto quanto à política. Para participações em rádio e TV estou sem tesão.
Eu disse: para rádio e TV...