quinta-feira, 14 de julho de 2016

TERCEIRO SEMINÁRIO ' A VOZ DO CAMPO '.


 3º Seminário A Voz do Campo

 

 

O  Hotel Wish Serrano em Gramado, na serra gaúcha sediará dias 11,12 e 13 de agosto  o 3º Seminário A Voz do Campo, um dos maiores eventos do agronegócio, que vai reunir produtores rurais, especialistas, empresários e profissionais do setor agropecuário do Brasil.

   O evento terá a participação de palestrantes renomados como Dirceu Gassen, Carlos Forcelini,  Cilotér Iribarren, Rodrigo Vilaça, Jornalista João Batista Olivi do Canal Rural, Antonio Sartori diretor da Brasoja Agro, Maurício Lopes presidente da Embrapa, Paulo Hermann presidente da John Deere , Miguel Daoud, Gustavo Junqueira presidente da Sociedade Rural brasileira, Francisco Vila diretor da SRB e Valdir Bündchen empresário.

    Destaque para o Painel que vai discutir o tema conservação de solos com Ernani Polo Secretário de Agricultura do RS, Arnando jardim secretário de agricultura de São Paulo e Norberto Ortigara secretário de agricultura do Paraná. 

     O  Painel Y  vai reunir jovens de diversos estados do Brasil pra discutir o futuro do agro no sábado dia 13  de agosto na parte da manhã. Na sexta feira dia 12 haverá um show musical com César Oliveira e Rogério Melo.

      Diversas autoridades do Brasil estão confirmando presença como José Ivo Sartori  governador do RS, José Cairolli vice governador, Marcos Peixoto presidente do TCE, Augusto Nardes Ministro do TCU,  Cida Borguetti vice governadora do Paraná e os senadores Ronaldo Caiado, Álvaro Dias e Ana Amélia Lemos, deputados, secretários de estado, além de lideranças do agronegócio do Brasil.

        O evento é uma realização do Programa A Voz do Campo e tem o apoio do Clube Amigos da Terra de Palmeira das Missões, Embrapa, Apassul (Associação dos produtores e comerciantes de  sementes e mudas  do RS ) ABIEC (Associação brasileira da Indústria da Carne), SRB (Sociedade Rural Brasileira) e UDR (União Democrática Ruralista). Diversas empresas  estão patrocinando o evento.

         A comissão de apoio e organização é composta dos produtores rurais e empresários Luiz Minozzo (Santiago), Caio Nemitz (Manoel Viana), Valdecir Sovernigo (Jataí GO), João Marcelo Dumoncel (Empresa 3 Tentos), Martiniano Costa Beber (Grupo Costa Beber de Palmeira das Missões), Marília Terra Lopes (Barra do Ribeiro) e Humberto Falcão (sementes Falcão de Passo Fundo).

        De acordo com Marcelo Brum coordenador geral, a expectativa  é grande para mais um seminário, que terá a participação de pessoas de vários estados do Brasil.

      

    Mais  informações - http://www.avozdocampo.com.br/seminario/

 

 

Marcelo Brum

Programa A Voz do  Campo

Rua Luiz Durgante, 828 – Guabiroba

Santiago - RS

CEP: 97700-000

Fone: (55) 3251-0241

Celular: (55) 9618-4912