segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

MAIL DA MINHA COLEGA DE JUVENTUDE RUTH LANTH DE SLUMBRATTA

oimmm, Rudyzito, mi lindo rubiezito.
Como estás nêne, fenómeno?
Estou pedindo para a minha mucama bater a máquina no computador esse  meil pra ti, porque estoy con nostalgias.
Acreditas que estoy  un mês em Punta e já desaprendi o portuguez ?
Esssteee, até já peguei essa mania de decir  essstteeee antes da frase, que nem a turma do Brasil sempre disse " então".
Pois eu conoci um cara maravilhoso num cruzeiro de navio, entre Pelotas e Rio Grande. Ele tem 36 anos, mas já tem cabelos grises. É argentino, sempre tem pressa em tudo, siempre me dice:
- estás pronta, nena?
Estamos vivendo em Pinares. Não me depilo mais, ahora soy naturista, vendo sandwichs naturales na playa. Emprestei 100 mil dólares para  Hernando , mi actual esposo,tocar seu próprio negócio, com um sócio dele, um rapaz louro de ojos azules, ombros largos, son inseparables. Se adoran.
Ruyzito, todavia te extraño. Tengo nostalgias de cuando danzavamos na boate do Carlos Heitor e tomávamos gin fiz.
Lamento que ainda  estejas morando no Brasil.
Porque no  te mudas para Miami? lá puedes pasar todo el tempo haciendo compras. claro que lá não poderás falar inglês, só castellano.
Leste sobre o rapaz que mataran em Bali ou ali perto? Pobrezinho. Não entendi como aquele presidente de lá não se curvou ao pedido da nuestra Presidente e nem se assustou com a ameaça grave de chamarem o embaixador para consultas . 
Quando quieras venga me visitar, mas me manda uma carta antes.
Besos mojaditos