domingo, 3 de agosto de 2014

AS VIRTUALIDADES QUE CREIO VIERAM PARA FICAR

Atualmente considero mais prático mandar um torpedo do que telefonar. Pela singela razão de que o destinatário pode estar dormindo ou ocupado. Um telefonema poderá perturbar. O torpedo ele responde quando der.
Sou íntimo amigo de amigos que ainda não vi. Tudo por causa do meu blog e dos mails.
Sinceridade? prefiro ver e ouvir uma grande Filarmônica por DVD do que ir lá no local e um cara ficar tossindo atrás de mim.
O processo judicial  está ficando todo ele eletrônico. Fim para os papéis e carimbos. 
Mas o que eu queria falar era sobre o tênis.  É uma missa sincronizar os horários.
Atualmentte estou achando mais prático pagar um professor de tênis, não para me ensinar, mas para jogar comigo Telefono, marco a hora, jogamos e deu.
Tá, e a conversa entre os pontos? o batepapo?
Deixa isso para o verão..
Aí abaixo, na primeira foto, está o meu professor Fabrício - 051 93065757
Atende capão, xangri e arredores