segunda-feira, 25 de novembro de 2013

VISITANDO O DR. JORGE AMARAL - UM PARCEIRO DE VERDADE


Logo que assumi como juiz em São Leopoldo, nos anos 80, me impressionei com a extrema elegância de tato e o capricho em seus trabalhos do advogado Jorge Argerich do Amaral. Sempre de terno e gravata (  eu também  jamais adentro um Forum ou Tribunal a não ser de terno e gravata). Quando reiniciei a advocacia, após jubilar-me, um dos primeiros parceiros foi o amigo dr. Amaral.
Hoje tirei parte da manhã e da tarde para  almoçarmos no Orpheu em São Leopoldo, um dos melhores e finos restaurantes do RGS.
A maioria das empresas do Vale do Sinos entrega o cuidado de seus problemas jurídicos ao escritório desse amigo.
Também conversamos sobre  agronegócio, porquanto Jorge Amaral é forte fazendeiro em Alegrete Fazenda Padre Reus).
Saí convencido de que tenho que investir mais e mais na Pecuária, pois o mundo está  ávido pelo nosso " boi verde".
E também reforcei minha crença que não se pode JAMAIS  parar de estudar e se aperfeiçoar na profissão.
( na foto o mega escritório do meu caro amigo)