quarta-feira, 24 de agosto de 2011

NA FRENTE DA ASSEMBLÉIA ME PECHEI COM O CHICÃO

Pechar - bater de peito.
Estava eu indo para o meu escritório, saio de casa, atravesso a rua na faixa de segurança, passo na frente do Solar dos Câmara e dobro na A.L. em direção ao Teatro S. Pedro e o escritório.
Eis que " pecho" com o meu juvenil dos tempos em que fui Vice - presidente do Cruzeiro de Santiago, o Chicão.
Chicão era um guri louco de inteligente e eu, na época com 26 anos, juiz da comarca e atleta do Cruzeiro, lhe disse:
- Chicão, se te cuidares ainda vais ser prefeito de Santiago.
Foi prefeito e agora é deputado.
Mas eu acho que pisei na bola ao criticá-lo por  - sendo candidato - ter desfilado na semana da pátria, com a escola de sua filha.
Não nos falamos mais depois disso.
Mas hoje nos  abraçamos, nos relinchamos e prometi o visitar lá na Expointer, para onde ele  praticamente vai se mudar nos próximos dias.
Não sou do PP, não voto no PP , mas o Chicão é mais PT nas suas idéias do que uns que andam por aí. Talvez um dia ele ainda venha pro nosso lado. hehehe.
E que bom que não restou ressentimento.