segunda-feira, 16 de maio de 2011

MAIL DO DR. RAUL VALLS



Fim de semana pleno.
Depois de sete anos fora das quadras, retornei para bater uma bolinha com um gentleman: Dr. Ruy Gesinger, advogado, pecuarista (premiado na fenovinos), comunicador, blogueiro e como ele se apresenta em seu  BLOG, amigo dos amigos. Esta, para mim, uma valiosa característica de seu currículo, ademais de ser jurista, poliglota, e trota mundos. Acercou-nos o Fernando Alves, PARALELO 29, parente e querido amigo. Para alguns, dos melhores blogueiros da cidade. O mundo virtual dos blogs e suas qualidades intelectuais os acercaram.
Numa bela tarde de sol outonal (horário civilizado para a prática de esporte) e com uma quadra impecavelmente preparada, nos divertimos praticando com meu professor Xirú e Ruy um esporte apaixonante. Lembrei meus velhos tempos de confrontos pelas quadras do mundo.  A endorfina saudável do exercício e o calor das boas amizades me proporcionaram um fim de semana pleno de vida.
Obrigado Fernando. Obrigado Ruy. Foi uma alegria estar com vocês.
Saudações solidárias
( obrigado e novisfora os elogios imerecidos, a honra foi minha)