sexta-feira, 27 de maio de 2011

ELEIÇÕES NO TJ RS - DES. AQUINO TAMBÉM VAI

Não foi fácil a minha vida: além de me antecipar a toda a imprensa de P. Alegre e às 18,20 de ontem ter dado a nominata da Chapa de Marcelo Pereira ao vivo na TV Pampa, hoje estive nos 7. e 11. andar do TJ .
Fui muito abordado; muitos me perguntaram se apoio ou desapoio.  Nada disso. Guinther Spode, candidato a 1. vice me mandou mail com os nomes e eu só fiz foi divulgar aos meus contatos.
Mas vários amigos já me telefonaram e mandaram mails, assegurando que o des. José Aquino Flores de Camargo em breve larga também sua nominata.
As eleições são em dezembro e o colégio eleitoral são os desembargadores da ativa, que são 125.
Por que os lançamentos tão cedo?
Por que aqui existe um costume: depois de o eleitor dar a palavra, tanto na eleição para o TJ como para a Ajuris, ele não volta atrás.
Segundo me falou agorinha o des.Marcelo, estão bombando os acessos no seu recém nascido blog.
Logo mais ele comparece à posse da nova direção do TRE RS.