sábado, 14 de maio de 2011

BURRICE ATROZ - PODE SER ENQUADRADA COMO TORTURA ( CRIME INAFIANÇÁVEL)

Estava eu entregue aos braços das deusas do sono quando desperto por volta de 4 da manhã. Aquela vontadinha de fazer xixi. Na volta do banheiro, isso no Hotel em Uruguaiana, ligo meu radinho sob o travesseiro e a Rádio Charrua retransmite a Gaúcha. Bueno, vamos ouvir um pouquinho até que  Morpheu me leve ao sono de novamentes.
É uma entrevista com Falcão e Renato.
Perguntas mais inteligentes nunca tinha ouvido, nem as do Brossard  contra o Jost, foram mais brilhantes.
Voz feminina, denotando uns 20 e poucos e muita ansiedade em tudo:
- oi Renato! o que representa o Grenal para vc?
Segue-se a voz de um imberbe:
- Renato, vc vai trocar de goleiro?
Volta um crocitante:
- Falcão, como vc se sente pressionado?
Entra a  hiper hormonal:
- falcão, vc já está depressivo?
Eviscerei o radinho e só fiz as pazes com o sono ao lembrar que sempre temos o dr. Lasier Martins, que entende, como quase todos os jornalistas, de Direito, Economia,  Física Quântica, que nos indica os rumos pela TV e, quando pode, vai dar palestras aos sequiosos de seu saber.  Quando ele for de novo em Santiago, vou lá .
Mas se eu fosse dono das rádios do esporte eu dava uma tunda de relho ante cada pergunta boba.   E depois dava o " aviso breve", sem direito a nada.