terça-feira, 19 de dezembro de 2017

COMO ORAR - TRAD. DO JURISTA ROGOWSKI


Como orar?

De autoria do pastor americano Scott Admer, o livro "Como Orar Com Poder" já ajudou milhares de pessoas pelo mundo a terem suas vidas transformadas pelo poder da oração e se tornou um best seller gospel book nos EUA, Canadá, Austrália e outros.

O livro foi traduzido para o português pelo Dr. J. F. Rogowski conhecido jurista no Brasil e Portugal, pesquisador e escritor de dezenas de trabalhos jurídicos e teológicos, e também hermeneuta bíblico, formado pela Word of Life  Bible School com sede na cidade de Uppsala, Suécia.

"Como Orar Com Poder" foi publicado em português no formato digital pela Aurium Editora, numa linguagem simples, de fácil compreensão, acessível a todos, sem abdicar da vivificação do Espírito Santo.

É precisamente na singeleza de suas palavras que se percebe a pureza da presença do Poder de Deus, sente-se a unção verter em cada parágrafo, em cada página.

Numa época de tantos desafios para a nação brasileira, tantas lutas, esse livro abençoado chega em boa hora ao Brasil.


O lançamento foi neste mês de Dezembro e está a venda na Livraria Hotmart. Para saber mais acesse o portal voz profetica - link: vozprofetica.net