sábado, 20 de maio de 2017

POR ISSO QUE DEFENDO A LITURGIA E A CERIMÔNIA

A quem conheço pouco, trato por senhor. Dou senhoria às mulheres em geral. Só dou os tais beijinhos duplos  em quem me puxar para o fazer. Se não, só dou o aperto de mão.
Procuro não brincar com coisas de gênero, opções sexuais.
Nunca presidi uma audiência sem gravata. Nunca  falei banalidades entre a ouvida de uma testemunha e a próxima.
As  portas do meu gabinete eram abertas .
Faço e fiz isso para não me incomodar; eu tenho berço. Já fiz bobagens, mas nunca fiascos.
O pior elemento é o emergente, o novo rico, o correntão. E as " alpinistas", distância delas.
Estes não sabem o que é fidelidade, parceria,  sequer a ética dos criminosos " bala na cara".
O festejado Constitucionalista não manteve as galas do seu alto cargo; conversou escondido num tugúrio com um arrivista.
Foi " inocente" como um cordeiro para a imolação.
Peça para sair, Mr. President.