quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

MEU SINGELO NATAL E A ' SOLIDARIEDADE ' DO MEU NETINHO



Sabendo por sua mãe que eu não iria à casa de ninguém na noite de hoje e que sempre fico quietinho e feliz, ouvindo música  clássica e, o mais surpreendente, durmo cedo e, mais  ainda, não costumo dar presentes nas datas em que o comércio o determina, meu neto Matheus preocupou-se sobremaneira:
- mas então vovô não espera o Papai Noel?
Bateu o pé e obrigou sua mãe a me comprar um presente que  se tratou de uma bóia de usar na piscina, onde cabem gelo, copos e bebidas. Feito isso, chegou na minha casa de  praia ( somos praticamente vizinhos), com o presente do Papai  Noel, bem cedo da manhã ( antes que eu fosse dormir hehehe).
Ainda se ofereceu para me fazer companhia nessa de dormir cedo, honraria da qual declinei alegando que provavelmente nessa hipótese o Papai Noel ficaria triste com ele, já que era criança.
Fez-me, então, abrir o presente para ver se funcionava e ao ver tudo OK relutantemente foi-se pra sua casa.
Pelo visto nossa amizade vai longe.