quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A RÁDIO GAÚCHA SE TRANSFORMOU NUMA RÁDIO COMUNITÁRIA SÓ PARA A REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE DAS 5 ÀS 8 DA MANHÃ

 Não estou dando pau ou dizendo que a programação é de má qualidade.
Mas observem o seguinte: na estância eu tenho internet perfeita.Por ela leio todos os jornais e vejo o que o cara que mora em P. Alegre olha.
Na minha parabólica paga posso ouvir música clássica o dia inteiro pelo canal 907.
Pelo 979, a Rádio Gaúcha.
O que eu quero saber? coisas do Rio Grande , do Brasil e do mundo.
Eu e todos os ouvintes  fora de P. Alegre
Hoje sintonizei  às 5 da manhã.
- bom dia Macedo, bom dia Jocimar,bom dia sra. faxineira,bom dia ouvintes!  um caminhão atolou no viaduto de Canoas!
- bom dia Maiquel, bom dia Carlinho, bom dia ouvintes, e na redenção um motorista dormiu e capotou seu carro.
- bom dia Carlos, e de que marca era o carro?
- bom dia Macedo, bom dia ouvintes, o carro tropeçou numa pedra.
- Vamos voltar agora para o viaduto de Canoas, bom dia Claudete!
-bom dia Macedo,bom dia Jocimar, o....
.........
Deu, desliguei.
Moral: é uma programação que só serve para os da região metropolitana, que andam de carro, e ainda naquele horário.
Deve ser lucrativo par a emissora um espectro tão estreito de interessados.
Então, bom dia pra vocês....e tchau.