segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DEPOIS DO INTER, MINHAS PAIXÕES SÃO IBIS E JUVENTUS



Senta aí e te acalma.
Sou colorado  " deusdi" piá.
Ocorre que um dia, num torneio de tênis em São Paulo, conheci um cara que se dizia do Juvenhnhntus", os paulistas pronunciam Juventus assim: Juveinhtus. Ele me pediu uma camiseta do Inter em troca de uma do  Juveiiinnnhtus.
Trato feito.
Outra vez fui a Pernambuco e , também num torneio , tomei conhecimento que IBIS  era o pior time do Brasil. Não consegui uma camiseta, mas quero ser cônsul do Íbis em Centro Histórico, POA, Brasil.
Vamos ver se consigo: prometo colaborar com uma novilha por  ano com o Juvennnhthus e com o Íbis.
Dedico essa " viagem" ao meu adorado filho Rudolf que acaba de me presentear com duas camisetas desses times que refletem bem minha alma.
.