segunda-feira, 8 de abril de 2013

NÃO ME IMPORTA A VERDADE, CONTA-ME A VERSÃO

Com o testemunho presencial do Vieira da Cunha publiquei no meu blog que o Lasier Martins era candiato pelo PDT ao Senado ou a Executivo.
Meu querido amigo e irmão Loeffler repercutiu no seu blog, assim como outros  blogueiros.
Pois agora um blog do interior publica o seguinte:

Lasier Martins - "Sussurrou-me a ave de agouros que o sr. dr. Jornalista Lasier Martins é pré-candidato ou ao Senado ou a governador pelo PDT. A ave pediu que assistisse o Lasier. (http://praiadexangrila.com.br/);
--------------------
É por isso que tanta gente procura  explicação de porque o Brasil patina e patina.
Pressa, superficialidade!
-----
Isso me faz lembrar de um festival no qual inscrevi uma obra minha. Levei 5 anos burilando letra e música.
Flávio Hansen era o intérprete.
Era apenas o intérprete.
Descemos do palco e uma menina dizia à outra:
=gostei da música do Flávio...